1 de fevereiro de 2021

Família Apoia Família

Você acredita que a união por uma causa é capaz de mudar realidades?

A prova de que isto é possível são os resultados do Movimento #FamíliaApoiaFamília, uma plataforma aberta digital que conectou diretamente dezenas de ONGS em 2020 – uma conexão que proporcionou comida, água, gás, material de higiene e limpeza a 71. 689 famílias desamparadas e afetadas pela crise. A Fundação Alphaville fez parte deste grande Movimento que transformou olhares, mudou horizontes e mobilizou 6.372 doadores no Brasil, inclusive de outros países.

Confira na íntegra o relatório completo do Movimento, e veja como ele conseguiu impactar a vida tantas pessoas 👉 http://www.fundacaoalphaville.org.br/Publicacao/List