4 de junho de 2019

A The Street Store 2019 está chegando!

Imagine uma loja de roupas a céu aberto onde as pessoas que estão precisando de alguma peça podem parar, olhar, provar e escolher o que vão levar, de graça. Parece uma utopia, mas saiba que já existe uma iniciativa que busca fazer exatamente isso – proporcionar uma experiência de escolha a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A The Street Store, iniciativa que começou em 2014 na Cidade do Cabo, na África do Sul, é uma loja de rua a céu aberto que oferece a possibilidade de escolha, mudando a dinâmica das tradicionais doações de roupas. Realizada em locais públicos, a ação organiza as peças doadas em cabides e araras, como em uma loja tradicional, possibilitando que o público impactado garimpe as peças que quiser.

No Brasil, a Fundação Alphaville realiza a ação pela quarta vez e, para enriquecer ainda mais essa experiência, a quantidade e a diversidade de objetos a serem doados é essencial. E você pode ajudar a fazer a diferença este ano! Estamos na reta final da campanha de arrecadação de roupas e ainda dá tempo de você separar aquela peça que está parada no seu guarda-roupa e contribuir com a The Street Store 2019.

Para combinar a entrega das doações, mande um email para fundacaoalphaville@alphaville.com.br ou entre em contato com a gente pela nossa página do Facebook ou no nosso Instagram!

E fique de olho, em breve divulgaremos a data e o local da The Street Store 2019 😉

Confira como foram as edições anteriores

Para saber mais sobre a The Street Store, acesse: https://www.thestreetstore.org/