8 de outubro de 2019

Fundação Alphaville apresenta metodologias de impacto social na FNP

A Fundação Alphaville participa nesta semana da 76ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos, que acontece até sexta (11/10) em Salvador, no hotel Wish. No evento, a Fundação compartilhará com gestores municipais e secretários de todo o Brasil suas metodologias, que já impactaram positivamente a vida de mais de 500 mil pessoas, em 23 estados. Durante os quatro dias de evento, a Fundação apresentará possibilidades de conexão entre as demandas públicas e soluções propostas em seus projetos, que partem da realidade e demandas locais para formatar, coletivamente, soluções personalizadas para cada território. Na Bahia, quatro projetos já foram realizados (em parceria com o Quilombo de Cordoaria e com os produtores da Feira Agroecológica, em Camaçari; e com os piscicultores do Peixe na Rede e com a Horta Escolar, em Feira de Santana), que abordam facetas do desenvolvimento sustentável. Em atuação há 19 anos, a Fundação Alphaville atua para estimular o protagonismo social em territórios resilientes.