28 de setembro de 2018

Fundação Alphaville contrata Analista de Projetos Sociais

A Fundação Alphaville,  organização sem fins lucrativos que atua em todo o território nacional para estimular o protagonismo social na busca por territórios resilientes, busca profissional para atuar com análise e apoio no desenvolvimento de projetos sociais da organização, através do acompanhamento e controle dos processos administrativos, financeiros, legais e outras atividades institucionais.

Os candidatos podem enviar o CV com pretensão salarial para o e-mail fundacaoalphaville@alphaville.com.br até o dia 06 de novembro.

Mais informações sobre a vaga abaixo:

Principais Atividades:

• O colaborador apoiará os coordenadores da Fundação em suas atividades;
  • Deverá organizar e realizar ações voltadas para os projetos sociais, considerando as articulações necessárias com parceiros externos e internos;
  • Gestão das planilhas de controle;
  • Acompanhamento de reuniões, ações relacionadas ao processo de suprimentos e outros, assegurando o controle do orçamento anual;
  • Analisar dados e auxiliar na elaboração relatórios referentes aos projetos sociais, a fim de manter todos os envolvidos informados quanto ao andamentos destes;

Pré-requisitos:

• Experiência prática na organização e execução de projetos sociais de, no mínimo, 2 anos;
  • Nível superior completo;
  • Boa redação;
  • Facilidade em trabalhar e se comunicar com públicos diversos;
  • Disponibilidade para viagens.

Serão considerados diferenciais:

• Experiência na captação de recursos e inscrição de projetos em editais;
  • Ter atuado em projetos ambientais ou de educação;
  • Inglês e/ou espanhol fluente.

Pacote de remuneração:

• Salário a combinar (vínculo CLT);
  • Pacote de benefícios (VT, VR, Assistência médica e odontológica).