Fundação Alphaville realiza minicurso de móveis de pallets

No dia 21 de fevereiro, o CES Alphaville realizará o Mini Curso de móveis de pallets, que reaproveitará estruturas de madeira e caixotes de feira para a construção de um armário sustentável!

A oficina será realizada em parceria com a Prefeitura de Santana de Parnaíba e com a Cooperativa Unindo Forças, projeto desenvolvido pela Fundação Alphaville em Barueri em 2006, que transforma pallets em mesas, bancos, caixotes decorativos, paineis para televisões, entre outros itens. Hoje, o grupo é um dos fornecedores da rede de lojas Tok&Stok.

O mini curso acontecerá no próprio CES Alphaville (Alameda Michelangelo, 12, próximo à entrada da Alphaville Burle Marx, em Santana de Parnaíba) e as vagas são limitadas! Os interessados devem entrar em contato com Amanda, pelo telefone (11) 4153-3618 ou pelo e-mail assousa@alphaville.com.br!